Dia dos avós foi sucesso no IECEG

Uns paparicam demais. Outros cobram. Uns são o refúgio da criançada. Outros são as diversões no final de semana. O certo, é que o vovô e a vovó são os xodós dos netos. E os netos, por sua vez, os xodós dos avós.

Na última sexta-feira, a manhã foi de homenagem a essas figuras emblemáticas das famílias. Comemorado dia 26 de julho, o dia do vovô e da vovó foi lembrado no último dia da semana passada no IECEG. E em mais um ano, os avós se fizeram presentes em grande número nos corredores do Instituto.

A programação começou com o diretor Celso Forneck dando as boas vindas aos ilustres visitantes. Em seguida, cada turma, desde a Educação Infantil até o 5º Ano, organizou a estrofe de um poema, que no momento da apresentação foi unido e transformado em uma única poesia. Em seguida, os avós juntamente com seus netos puderam representar o dia-a-dia em família através de desenhos. Cada neto lembrou brincadeiras, atividades, responsabilidades e muito aprendizado deixado em suas vidas pelos avós.

A manhã terminou com um lanche coletivo, momento esse que todos os avós puderam confraternizar, se conhecer melhor, e é claro, dar aquele gostoso colo, beijo e aquela “paparicada” no seu neto. A coordenadora pedagógica, Rosicler Flach, juntamente com o diretor Forneck, ressaltou a grande participação da família em eventos do IECEG. O que demonstra a responsabilidade e credibilidade que pais, avós, e toda a família em geral, depositam em cada professor, colaborador e no educandário como um todo, onde seus maiores “tesouros” passam uma fase especial de suas vidas.

0 Responses to “Dia dos avós foi sucesso no IECEG”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s





%d bloggers like this: