Nem o frio “esfriou” as interséries do IECEG!

A última sexta-feira foi de muito esporte no ginásio do Instituto de Educação Cenecista General Canabarro, o IECEG. Com a organização do Grêmio Estudantil Águia de Haia, foram realizados os jogos das Interséries de volleibol 2011.

Apesar de todo o frio do inverno gaúcho, atletas espantaram a friagem, abriram mão dos casacos, luvas e cachecóis e fizeram disputas quentes. Os jogos foram realizados com alunos da 8ª série, Ensino Médio e Cursos Técnicos do IECEG. Todos corriam atrás do prêmio de campeão, que em mais uma oportunidade foi oferecido pela pastelaria do Frei. A exemplo do que aconteceu nas interséries de futebol, cada campeão foi saborear um delicioso pastel. Os vice-campeões também receberam o prêmio.

O primeiro finalista da noite foi a equipe formada pelos professores, os “Professionais”, que tinha na sua formação, Petry, Luis, Ana Lucia, Karin, Samanta, a coordenadora pedagógica Rosicler Flach e Nadine, secretária do IECEG. O confronto foi contra o time da 8ª série. Depois de um jogo muito disputado, prevaleceu a experiência dos professores, que venceram o set decisivo e levaram o caneco, ou melhor, os pastéis.

O Grêmio Estudantil do IECEG está em plena atividade no ano de 2011. A presidente, Patricia Bünecker conta com uma diretoria afinada e disposta a trabalhar em prol dos colegas. Esse ano já realizaram a dua interséries, e estão organizando também o baile do Garoto e Garota Cenecista 2011, que será realizado dia 15 de julho, no Ginásio do IECEG.

0 Responses to “Nem o frio “esfriou” as interséries do IECEG!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s





%d bloggers like this: